16 dezembro 2013

[Modos Gregos] Livro agora também na VERSÃO IMPRESSA

ANÚNCIO: 

LANÇAMENTO DO LIVRO MODOS GREGOS: GUITARRA - DESVENDANDO SEUS SEGREDOS - VOL. I


Meu livro agora também está disponível na versão impressa. Você pode comprar pelo Clube de Autores com um frete reduzido para a maior parte do Brasil.

Eventualmente, o próprio Clube de Autores realiza diretamente promoções muito interessantes.

PARA COMPRAR NO CLUBE DE AUTORES:

https://clubedeautores.com.br/book/155404--Modos_Gregos_Guitarra

Esta versão é ideal para aqueles que preferem ter um livro impresso. O acabamento aramado da versão impressa, também é o mais indicado para utilizar nas estantes de partitura, facilitando assim o estudo.


A versão digital (eBook) continua sendo comercializada, tanto aqui no meu site, quanto no Clube de Autores.

Um abraço

4 comentários:

  1. Em meio a tantos materiais disponíveis na internet, é difícil conseguir vencê-los, mas o livro de Elvis Almeida consegue, de forma magistral, esse trunfo. E a chave dessa vitória está no didatismo que percorre todo o livro, tornando cada tópico acessível para o leitor. Essa escrita que aproxima o estudante ao mundo dos modos gregos revela a segurança e experiência de um professor que se propôs a circular um material que não servisse de pedestal para seu conhecimento, mas que fosse ferramenta de disseminação desse saber.

    Por conta dessas constatações que tive ao iniciar meus estudos com este livro, recomendo-o a cada um que me pede indicações de materiais de estudo de guitarra. Além disso, recomendo pelo contato que tive com Elvis, cuidadoso em cada etapa da compra do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário destes enaltece até a alma.
      Muito obrigado Alex, desejo a você muito sucesso na carreira.

      Um abraço,

      Elvis Almeida

      Excluir
  2. Me desculpe por estar invadindo esse seu espaço para falar de outro assunto, é porque estive vendo seus vídeos no you tube sobre amplificadores valvulados( desde já, parabéns pelo trabalho ), e percebi que você intende bem do assunto, é que estou precisando de ajuda, tenho um marshall jcm800 2210 2ch de 1989, todo original, transformadores etc. só troquei as válvulas, todas novas ( tanto de pré quanto de power) achando que iria resolver meu problema, mas nada mudou, é o seguinte, ele está funcionando "perfeitamente", nenhum ruído, timbre legal satura aumentando o volume tudo mas, só que parece que ele só tem uns 20W de potência, pode aumentar o master e volume no último, não corresponde como um amplificador de 100W, na hora que preciso de potencia cadê? Será que vc poderia me dar uma sugestão? Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, como vai?
      É recomendável levar num técnico para conferir o Bias primeiro. Se o Bias estiver desregulado, além de perda de potência, ainda pode danificar outros componentes.
      Se não for o Bias, pode ser algum outro defeito, que o técnico experiente poderá identificar com facilidade.
      Se você não tem experiência com este tipo de regulagem e com eletrônica, não tente fazer sozinho o ajuste do Bias, pois pode danificar ainda mais o amp.

      Atensiosamente,

      Elvis Almeida
      http://www.elvisalmeida.com
      http://www.centraldaguitarra.com
      http://www.learngreekmodes.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...