09 maio 2011

Jazz e Blues no Locomotiva Rock Bar

Pois é pessoal, resolvi fazer esta postagem principalmente para agradecer a todos aqueles que estiveram no meu último show, realizado no Locomotiva Rock Bar.

Quando comecei com o projeto (Blues e Jazz instrumental), não imaginei que chegaria a tal ponto. Tudo aconteceu tão rápido... de repente estava eu tocando quase todas as semanas e quase sempre de casa cheia.

Quem diria que o interiorzão de Minas Gerais seria palco para Blues e Jazz. Quem já gostava dos estilos, agora pode ouvir muito Blues e Jazz também na noite mineira. Quem não conhecia, teve a oportunidade de conhecer e aprender a gostar.

Os responsáveis pela semente que felizmente germinou, criando uma legião de "blueseiros" e "jazzeiros", foram principalmente os donos dos bares e casas de show que apostaram no meu trabalho e o público fiel que sempre prestigiou. Se eu não puder recompensá-los, que Deus recompense.

No último show não foi diferente, apesar da casa não estar cheia, o show foi incrível, com muita interação com a platéia. Os improvisos ganharam corpo e aos poucos estão se transformando em composições.

Assista abaixo um trecho do show no Locomotiva Rock Bar, e nos vemos no próximo Show!
Forte abraço!

2 comentários:

  1. E não é que é esse mesmo? ;-)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter ido Elvis. No próximo farei de tudo pra estar presente.Parabéns pelo projeto e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...